Ir para conteúdo

Fantástico

O Fantástico é uma revista eletrônica, líder de audiência, apresentada aos domingos na Rede Globo de Televisão. O repórter Augusto Medeiros realizou dezenas de reportagens para o programa, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Piauí e Pernambuco. Uma das reportagens, “Perigo nos Trilhos”, recebeu o prêmio nacional da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários – ANTF . O trabalho denunciou o perigo na travessia de pedestres pelas linhas de trem. Foram quatro meses de pesquisas e investigações, com a publicação de flagrantes inéditos.

Reportagem especial premiada, sobre os riscos nas linhas de trem.

Italiano deixa o luxo para ajudar crianças

Essa foi uma das reportagens que o Augusto Medeiros fez para o Fantástico que mais tocaram os brasileiros. Uma história emocionante do italiano, Roberto Bertoli, que deixou a riqueza da família, na Itália, e mudou para o Brasil, onde virou um missionário. O propósito dele é ajudar a dar um futuro para as crianças que nascem em situação de risco social, no interior do estado de Minas Gerais.

Roberto construiu um grande centro de educação, com ensino de qualidade

Onça-pintada percorre bairros residenciais e vira sensação

Essa foi uma das histórias mais interessantes que o repórter teve a missão de contar no Fantástico e em todos os outros telejornais da Rede Globo e os jornais locais, do Estado de Minas Gerais, onde a onça-pintada apareceu, na cidade de Juiz de Fora.

Onça percorreu bairros residenciais e assustou moradores

%d blogueiros gostam disto: